"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal "

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Propósitos !


Não saber o que fazer! Isso devia ser proibido. Talvez seja, a gente que não sabe. Talvez a gente sempre saiba exatamente o que fazer, é que nem sempre queremos fazer o que temos que fazer. Não podemos ser sempre 100 % , mas é incrível como não damos nem um terço do que podemos ser.

Preguiçosos é isso que somos, medrosos também. Temos tanto o que fazer tantas escolhas, só que são opções demais e acabamos esperando tempo demais pra fazer a coisa certa, por isso muitas vezes não saímos do zero.

E se ti dessem um dia? Um dia pra resolver toda uma vida, um dia pra dizer tudo o que você sempre quis só nunca teve coragem, um dia pra viver a vida. Você viveria, saberia exatamente o que iria fazer, e faria.

Esse é o problema , agimos como se não fossemos partir nunca, como se tivéssemos todo o tempo do mundo pra tomar todas as decisões possíveis , e tudo o que fazemos é dizer “Amanha eu faço, amanha eu digo, Amanha...”. Tudo tem um fim, um dia o amanha para de vir, e você não fez, não disse. Quanto tempo mais vai esperar? Pra realmente viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário