"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal "

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ao idiota que me fez perder tempo !


Perguntas que eu faria .

Por que queria ficar comigo quando ainda estava namorando ?
Por que ficou comigo quando ainda estava namorando ?
Por que nao terminou com ela pra ficar comigo ?
Por que nao ficou comigo quando terminou com ela ?
Por que eu fui a ultima a saber que nao era a unica ?
Por que sumiu sem deixar vestígios ?
Por que me aceitou de volta quando eu ti procurei ?
E por que diabos fez tudo dinovo ?

Nao preciso que responda nenhuma delas , por que sei todas as respostas , e sao tao obvias que me doe só de pensar .

É difícil acreditar que aquela pessoa que era tudo aquilo que era quando estava com voce faria qualquer coisa pra ti machucar. É tão inacreditável , que a gente acredita. Então voce prefere pensar que ele age assim por que tem parafusos a menos , e que pode concertar, do que cair na real de que ele não acha que voce é a mulher da vida dele , só nao é homem o suficiente pra ti dizer isso .

E sabe oque é mais incrivel ? é que podemos evitar tudo isso, que a sinais que podemos ver la no inicio (que na maioria das vezes fingimos nao ver) , e economizar horas, dias ,meses, anosss sofrendo por quem nem ao menos quer voce por completo.


" Por que perder tempo com a pessoa errada é literalmente , apenas perda de tempo "
> By.: Ele simplismente nao esta afim de voce

Devo meu atual modo de pensar(sobre Homens) a esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário