"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal "

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pois é ... !


Tem dias que a nossa paciencia nem existe , e cada pedra que a gente encontra , nao pensamos nem duas vezes em chutar. O problema é que nesses dias as pedras custumam voltar na sua cara... e no final do dia você vai durmir cheio de ematomas.

Um dia de coisas erradas é infernal, mas tranquiliza saber que no dia de amanha vai ter acabado. Mas e se nao acabar ? E se o dia seguinte for pior ? ... Saco mesmo é ter certeza disso , saco pior ainda é não resolver , e nem consiguir fugir ...

Eu to confusa ( eu sei isso não é novidade) confusa por não enteder o poor que sempre existe um defeito que quando exposto estraga todas as qualidades que voce mais ama ?
Eu já não sei mais o que fazer , eu to sempre ligada nos problemas dos outros , mas quando é comigo o buraco é realmente mais embaixo, é incrivel como a gente tem que mesmo ppagar pra ver, por que eu saberia exatamente o que dizer se uma amiga minha tivesse passando um dia ruim, e nao faço ideia de como agir no MEU dia ruim .... Pois é você tambem já passou por issu, pois é nao é a primeira vez que eu passo por isso, mas como pode tanta incerteza acabar com a lucidez de alguem assim tao rapido ? Acho que a resposta esta na pergunta .
Nada é mesmo do jeito que a gente planeja , mas hoje eu vou abrir uma exceçao ao " Depois passa e tudo volta ao normal".... É issu aiii... as vezes você TEM QUE FAZER .

Nenhum comentário:

Postar um comentário