"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal "

quinta-feira, 21 de abril de 2011

For you -s2-





Eu preciso correr , por que o tempo ta passando e eu to andando muito devagar pra chegar onde eu quero . Mas entao eu olho pra voce e de repente eu posso passar a minha vida toda fazendo isso , sem correr , sem nem mesmo andar , eu posso ficar ali naquele momento pra sempre. É tao estranho , como se voce aparecesse no deserto do nada , sem agua , comida , sombra e tudo mais , e aquele calor infernal , aquela falta de ar miseravel é a melhor sensaçao que pode existir e voce nao quer ir embora nunca mais . Por que tem que ser tao bom ? tao bom a ponto de nao querermos mais nada ! isso nao pode ser normal , ou pode , nem sei , maaaas sei de uma coisa , que é a melhor coisa q já me aconteceu , e eu queria que todo mundo podesse um dia se sentir como eu , feliz .


Voce me faz feliz baby . =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário