"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal "

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Que Mancada




A gente deve mesmo sair distribuindo segundas chances pra todo mundo que erra ? Por que se dizem que todo mundo merece uma segunda chance , entao ! Deveriamos dar sempre ?

Uma amiga minha me disse "-Vamos sair sabado a noite , tomar um chop ". Eu disse " - Vamos claro , fofocar relembrar os velhos tempos " . Minha amiga é solteira , e eu estou namorando a 7 meses, fazia muito tempo que a gente nao saia juntas. Chamei meu namorado pra ir , e chamar amigos dele, assim ele tambem reve os amigos , eles fofocam nos fofocamos , essa era a ideia. Sabado chegou , combinamos em um barzinho , eu ,minha amiga , meu namorado e dois amigos dele . Estavamos nos divertindo , e ela estava me contando as novidades com o ficante de um mes e alguma coisa sei la, me contou o quanto ele é inutil na vida dela , ja que ele é um idiota e ela nao sabe por que esta ainda saindo com ele, disse que ele tinha chamado ela pra sair no mesmo dia , mas só por que ela havia dito que sairia comigo . O assunto encerrou e escolhemos uma musica pra cantarmos juntas no Karaoke . Nos eramos as proximas , e derrepente , ela foi la pra fora , bem na hora que a musica ia começar, claro que nao queria cantar sozinha , entao implorei pro meu namorado cantar comigo , a musica era " Lugar ao sol-charlie Brown jr" , nos cantamos , meu namorado e o amigo cantaram outra musica , dai ela apareceu, sentou na cadeira e disse " - Amiga , eu tenho que ir ! " . Fiz uma cara tipo por favor nao me diz que é o que eu to pensando! e disse "- Por que?!" . " - Ele me ligou e .. ( o resto eu nao lembro ja que eu parei de pensar nessa hora), voce quer que eu fique? ( O que ela queria que eu dissesse ? a claro amiga quero que voce fique contra sua vontade ) ah vou ficar com voce , vou ligar pra ele e dizer que vou ficar aqui com voce !" . HAHA.. essa nao funciona comigo , respirei fundo e disse , " - Nao! Pode ir nao tem nada a ver , voce nao quer ir ? entao vai ". Bom acho que ela gosto tanto do que eu disse que o cel dela tocou e ela saiu andando e olhando pra tras (tipo , por favor nao fica brava comigo mas ele tem um pinto e voce nao , embora ele nao use como eu quero e tambem nao vou ficar com nenhum dos amigos do seu namorado , eles nao tem cara de que vao me fazer de trouxa). Ta , conclusao , ela foi embora sem nem despidir de ninguem . Sabe! é como voce pegar seu namorado dando em cima de uma garota e ainda ti pedir conselhos de como chegar nela . Eu fico chocada , como uma pessoa pode chamar a outra de amiga durante 5 anos e largar ela no meio da noite por um idiota que ela acabou de conhecer, e que nem faz nada de mais com ela? e se tivesse saido só eu e ela ? eu iria ficar la sozinha ? . Tem horas que a burrice feminina consegui ultrapassar todos os limites da minha paciencia . Eu nao tenho saco pra gente assim , ja tive minha fase, mas era pra todos aprenderem com os erros ne! E quando a burrice entra nesse nivel , aff .

Nenhum comentário:

Postar um comentário