"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal "

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Verdadee !


Seria tão fácil assim, viver sem a pessoa que você mais deseja?!

Eu diria que sim. Por que não? Porque choramos? Por que sentimos falta, Saudades...

Ta legal! Não é lá muito fácil, o problema é que ter a atenção de alguém, não esta entre qualquer escolha que possamos fazer á respeito.

E apenas temos que conviver, conviver com o que não nos é dado!

Difícil é saber que pode ter jogado seu tempo fora, que se apaixonou por alguém que realmente não merece esse tipo de sentimento.

E a gente se pergunta “Por que Dar mais vazão a isso?!”, tentamos partir pra outra, esquecer... Mas o complicado é jogar fora horas de muitas risadas, carinhos e palavras que derretem qualquer coração.

A gente joga na cara, “-então sofra você no meu lugar, Você não me merece, eu to saindo fora!”... Mas isso a gente só grita pros espelhos ou pras paredes do nosso quarto, geralmente ouvindo aquela musica, aquela que sempre te faz lembrar de como é sofredor gostar assim de alguém.

Mas tudo isso é um exagero e você sabe disso, então você passa a mão no rosto da uma bufada se olha no espelho e diz “-Daqui pra frente, vai ser diferente!”. È quase uma ordem ou uma grande promessa. E eu vou ti dizer, é exatamente assim que muitos saem dessa, só que... Com você nunca fica realmente diferente.

Sabe as pessoas te julgam mal quando você tenta ignorar os fatos e fazer só o que seu coração manda, elas dizem “-Vê se acorda isso não vai te fazer bem. ” e sabe o que é engraçado ? Elas já se sentirão assim, e se não, com certeza vão se sentir. Só que é bem mais fácil ter uma opinião formada sobre o assunto quando se esta fora dele. E é exatamente essas vozes que devemos escutar, principalmente quem você sabe que só quer o seu bem, um problemão esse, por que geralmente são essas palavras que entram por um ouvido e saem pelo outro .

È difícil não é? Ter que esquecer a única pessoa que aceitaria sem questionar do seu lado por um bom tempo?

Eu sei que é!

Mas não é impossível, e acredite se quiser no que parece inacreditável, você NÃO vai morrer sem essa pessoa, é verdade, você sobreviveria, agora não da pra acreditar né!

Mas daqui a algum tempo, vai olhar pra trás e achar que o inacreditável mesmo foi você achar que aquele era o “amor da sua vida”. È tudo Balela, o tempo é quem cura tudo, o dono de tudo, nós que somos impacientes e burros pra não entender isso.

Um comentário: