"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal "

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Duvida ?


Ja amou alguem ? tiipo aquele amor que tem tudo aquilo que todos dizem , e mais um milhao de coisas que voce nunca ouviu falar ?
Fala serio ! Ja amou alguem de verdade em toda essa sua vidinha amarga e sem sal? [ A disculpa essa é a minha vida ] .
Afinal ... é ou nao é pra gente saber com tooooooda certeza do universo quando a gente esta realmente amando ?
Ja terminou uma frase sem um ponto de interrogaçao ? Eu ainda nao .

A duvida nos persegui , e sabe o que fazemos ? Enlouquecemos. Atoa eu diria , por que ela nao servi pra isso , serve apenas pra nos mostrar que á outras opçoes alem da que queremos , ta bom ! é exatamente por isso enlouquecemos , o problema é que quanto mais enlouquecemos com a duvida , mais vulneraveis ficamos ,e qualquer coisa pode acontecer a partir dai . Deviamos usa-la de uma outra maneira , mais benefica claro . Nao , eu nao sei como , mas to tentando ver a duvida de um jeito positivo , e quando ela aparece ja da pra saber o quanto é normal e o quanto ela pode indicar que estou certa , ao invez de sutar e simplismente sair berrando "eu nao sei o que fazer e blablabla". Nao ter duvidas seria anormal , quem pode ter tanta certeza de qualquer coisa ? Niguem pode... E olhaa que isso é comprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário