"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal "

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Friend


Eiiii ... eu nao diria isso se estivesse a 40 min. da minha casa andando , mas como esta a sei la quantos anos daki andando entao. : eu sinto sua falta ,

hoje eu acordei querendo mudar o mundo e só queria alguem pra dizer o quanto nao sou capaz disso e que me entenderia , só voce me entende quando eu tenho esses surtos , nao que voce saiba disso , mas quando diz o quanto sua vida pode ser melhor , sei que posso fazer mais pela minha [ pois é , é a minha inspiraçao ] .

As vezes é mais facil voce pensar que voltar a sua rotina é melhor do que encontrar o "algo novo e revolucionario" que tanto procura. Mas quand lembro de voce o "algo novo e revolucionario" parece tao facil de achar , rs . Voce é mil elen , e qualquer um que ousar dizer pra voce que voce nao consegue o que voce quer , pode dizer pra mim quem é e entao vou contar uma historia , e ti garanto que vao mudar de ideia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário